4 de novembro de 2011

Esposa de PM é assaltada em Curitiba e carro é encontrado queimado na RMC

A esposa de um policial militar lotado na Casa Militar foi assaltada durante a manhã desta quinta-feira (03), em Curitiba. O marginal levou o Renault Logan, propriedade do PM. Por volta das 15h40 policiais do 17° Batalhão foram acionados para ir até a área rural de Araucária, região metropolitana de Curitiba. Lá, encontraram o veículo completamente queimado.

Segundo a polícia, a princípio os PMs foram acionados para averiguar uma situação de troca de tiros, já que, de acordo com moradores, outro carro teria parado ao lado de Renault e seus ocupantes desferiram vários disparos. Ao lado do carro foi abandonado uma farda da Polícia Militar pertencente ao policial, que foi recolhido pelos policiais que atenderem a ocorrência para ser devolvido.
Um detalhe é que este é o segundo caso envolvendo roubo de carro com PMs lotados na Casa Militar. Durante a noite, foi a vez de um outro policial ser assaltado, só que neste caso, o carro roubado, uma Ecosport, era uma viatura descaracterizada. banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário