4 de novembro de 2011

Briga entre inquilinos de antigo motel acaba com faca cravada na testa de um deles

A briga entre dois inquilinos de uma pensão, que já foi motel, acabou com um deles caído na rua, com uma faca de cozinha cravada na testa. A cena de terror aconteceu em Curitiba, no final da noite desta quinta-feira (3). Nereu Adão Biancato, 55 anos, perdia muito sangue e já estava em estado grave quando a ambulância de resgate chegou.

Policiais militares também foram ao local e conseguiram esclarecer alguns pontos da história. “Mesmo o letreiro dizendo ‘Uberaba Motel’, o local funciona como pensão. A briga entre os dois inquilinos resultou nessa facada, mas não sabemos o motivo ainda”, disse à Banda B, o policial Marcio do 20º Batalhão.
Biancato foi atendido no local, mas a faca não pode ser retirada. “Este tipo de procedimento só pode acontecer no centro cirúrgico, pode haver um forte sangramento com a retirada da faca. Tem ser feito com segurança em ambiente hospitalar”, explicou o doutor Rafael, médico do Siate.
Depois de ser estabilizado, Biancato, que estava consciente e conversava com os socorristas, foi levado da rua José Gomes de Mello no Uberaba, onde o crime aconteceu, até o Hospital do Trabalhador no bairro Portão. O autor do crime, que mora também no local, conseguiu fugir a pé e ainda não foi localizado. banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário