19 de outubro de 2011

Suspeito vai para audiência pública com carro furtado e entrega quadrilha de bandeja à polícia

O suspeito de vários furtos de carros em Curitiba, Luiz Carlos de Souza Bueno Júnior, entregou de bandeja à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba uma quadrilha especializada em roubos de automóveis. Ontem (18), o rapaz resolveu ir com um carro roubado em uma audiência pública na Vara Criminal no centro da capital. Só que antes de chegar ao destino foi abordado pela polícia.
“Foi uma investigação que durou em torno de três semanas. Ele estava em um Punto roubado no bairro Mercês com placas já adulteradas. Fizemos a abordagem e Luiz afirmou que só iria entregar o carro a outra pessoa para ganhar R$ 500. Então ele nos levou a outros dois suspeitos, que teriam feito o pedido de entrega”, relatou à Banda B, o delegado Marcos de Goés, da DFRV.
Ainda segundo o delegado, os dois suspeitos entregues por Luiz, identificados apenas como Felipe e Amorim, estavam no terminal do bairro Pinheirinho. Acuados, eles também deduram um "amigo" e levaram a polícia até a casa de outro suspeito, identificado como Felipe. No local, na Estrada Velha do Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba, estava um Fiat Palio roubado no dia 14 de outubro. “Ele disse que os carros só ficavam estacionados na sua casa, só que a história não termina aí”, destacou ainda de Goés.
O fim da história só veio na casa de Diogo de Souza Siqueira, que, segundo Felipe, seria o responsável pelo roubo dos carros. “Ele nega o crime, mas assim como os outros foi preso. Os carros foram recolhidos no pátio de nossa delegacia. Acreditamos que prendemos uma das quadrilhas mais estruturadas de Curitiba”, concluiu.
Os cinco agora terão que se explicar e permanecerão detidos na carceragem da DFRV.(fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário