18 de outubro de 2011

Morta a facadas taxista de Guarantã do Norte


Vânia Mara Zanin, 35 anos, taxista em Guarantã do Norte, foi encontrada morta a facadas, na manhã de hoje, numa área rural de Matupá, próximo a BR 163.
Um suspeito de aproximadamente 25 anos já foi detido, e o carro recuperado, ele havia acordado uma corrida na madrugada e o crime ocorreu na E-60,suspeita-se de latrocínio(roubo seguido de morte).
A policia militar foi acionada via 190, informação dava conta de o corpo de uma mulher havia sido encontrado as margens da estrada vicinal E 60 em Matupá, a guarnição PM ao chegar no local fez a confirmação, tratava-se do corpo de uma mulher que havia sido brutalmente assassinada, ao lado do corpo a bolsa da vítima, trata-se d de Vânia Zanin taxista na cidade de Guarantã do norte.
Segundo colegas de trabalho Vânia disse que estaria se deslocando de Guarantã para Matupá em uma corrida, a última ligação feita ao colega de trabalho foi por volta das 3:28 da madrugada deste domingo.
Depois desta ligação a taxista não mais atendeu o telefone, o que causou desespero para familiares, o Pai de Vânia se deslocou com outros taxistas para Matupá em busca de informação, ele foi comunicado pelos PMs do falecimento, ele chegou no local instantes após a Policia Militar e não se conformava com a situação, ao ver a filha morta com tanta crueldade ele clamou por justiça.
Ao lado do corpo da taxista além da bolsa um arreio (tralha de lida com o gado) foi deixado, objeto que poderia levar até o autor do latrocínio, a carro da vítima teria sido levado.
A policia judiciária civil esteve no local instantes após e colheu todas a informações necessárias para dar inicia as investigações que se iniciaram no mesmo momento segundo delegado de policia Geraldo Gezzoni, o delegado disse que a investigação começa da estaca 0 pois o crime possivelmente um latrocínio, aconteceu em um local ermo aparentemente sem presença de testemunhas.
Assim que a Civil fazia a liberação do corpo ao serviço funerário uma informação importante o carro que havia sido levado pelo assassina teria sido localizado no bairro centro da cidade de Matupá, o veículo taxi foi abandonado em uma rua aos fundos do supermercado reis, o delegado colheu outras informações e recolheu um chapéu que foi encontrado próximo ao carro, pelos vestígios o autor do latrocínio estaria na cidade.
Prisão de um suspeito:
Em continuidade a policia recebeu uma ligação, um rapaz suspeito estaria hospedado em hotel da cidade, em um primeiro momento ele não foi localizado, as diligencias continuaram e o suspeito foi detido e levado para a delegacia, Alan Lucas da Silva de 26 anos foi detido e levado para a delegacia, com ele os policias encontraram uma certa quantia de entorpecente e o celular da vítima.
Preso ele negou envolvimento no crime disse que teria comprado o aparelho de um outro rapaz que não soube dizer o nome, em entrevista ele disse não ter nada a ver com o fato.
A policia civil continua investigando, o rapaz que foi preso é um suspeito em potencial e deve permanecer preso até a conclusão das investigações, outros fatos também serão analisados pela policia.
O assassinato da taxista ganhou grande repercussão na região, ela tinha muitas amizades e era querida por todos, era única mulher taxista em Guarantã.Fonte nacional noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário