24 de maio de 2011

Usuário de drogas suspeito de furto tenta subornar policiais e acaba delatando fornecedor

Um trabalho de patrulhamento por parte de policiais da Rone, no bairro Rio Verde, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, terminou com a prisão de dois homens, suspeitos de crimes diferentes, na tarde desta terça-feira (24). Anderson Evangelista da Silva, 42 anos e Paulo César da Rosa, 28 anos, foram apresentados, após a prisão, na Delegacia do Alto Maracanã.
Segundo a polícia, tudo começou quando os homens da Rone foram investigar o roubo a um supermercado da região. “O funcionário que tinha sido furtado nos abordou falando do roubo de baterias de veículo no mercado. Abordamos o Paulo César com uma bucha de maconha e, na sua residência, localizamos uma bateria que teria sido furtada e mais oito buchas de maconha. Então, este rapaz quis subornar os policiais, já que tinha acabado de sair da cadeia e, para se safar, entregou o rapaz do qual ele diz comprar a droga, que seria o dono de um ferro velho, localizado nas proximidades”, relatou à Banda B, o sargento Gilberto, da Rone.


Com esta informação, os policiais da Rone foram até o ferro velho. No local, Anderson Evangelista, proprietário do estabelecimento, também tentou ‘comprar’ os policiais. “No fundo do ferro velho encontramos a droga embaixo de uma lona, havia 32 kg de maconha. Também lá encontramos uma balança de precisão, jóias, celulares e R$ 3,6 mil. Este rapaz tentou oferecer o dinheiro aos policiais, mas foi dado o flagrante, como manda a lei”, finalizou.
Anderson foi autuado por tráfico e tentativa de suborno. Já Paulo César foi autuado por tentativa de suborno e furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário