23 de maio de 2011

Peça de aço cai de caminhão e mata gestante e filha de dois anos. Outras 3 pessoas ficaram feridas


Uma tragédia aconteceu na noite deste domingo (22), no Contorno Leste, na BR-116, próximo ao viaduto da avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.  Uma peça de aço se desprendeu da carroceria de um caminhão e caiu sobre um veículo Monza em que estavam cinco pessoas da mesma família.
Adriana Cristina  Kalizaro, 18 anos, grávida de 2 meses, morreu na hora. A filha dela, Isabele Kalizaro de Lima, de 2 anos, morreu hoje (23), no início da manhã, no Hospital Cajuru,  em Curitiba. Outras três pessoas da mesma família ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região.
O gravíssimo acidente aconteceu por volta das 21 horas, na pista sentido ao Contorno Sul, na Br-116. Segundo informações levantadas pela Banda B no local do acidente, Adriana voltava com a familia de uma festa, no veículo Monza, de placa CCR-1500, quando a peça se soltou de um caminhão atingindo o veiculo Monza, que não conseguiu desviar.
O marido de Adriana, os pais dele, e a filha de 2 anos foram socorridos pelo Siate.  Hoje, pela manhã, a filha Isabele faleceu. O pai da menina está internado junto com os pais. Ainda não informações sobre o estado de saúde deles.
Segundo o policial rodoviário federal Norian, o acidente aconteceu, provavelmente por conta de uma série de erros. "No carro, as pessoas estavam sem cinto de segurança e provavlemente em alta velocidade. Por outro lado, a peça que soltou do caminhão estava mal fixada, e o motorista deixou o local sem prestar socorro às vitimas", afirmou o policial.
O motorista do caminhão fugiu do local. Ele já foi identificado, mas a polícia ainda não revelou o nome. Outro caminhoneiro que teria ajudado o motorista do caminhão fugir, foi preso. Ainda não informações sobre que tipo de peça se desprendeu do caminhão e qual  o seu peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário