Um homem de 46 anos foi esfaqueado, neste sábado (21), por volta das 22h, no bairro Bacacheri, em Curitiba, dentro de um ônibus. O vigilante Misael estava no ligeirinho da linha Cabral-Guaraituba e teria desagradado uma mulher, que o atingiu com três facadas. O motorista do coletivo parou em frente ao 5º DP para pedir ajuda. A mulher e um rapaz, que a acompanhava, fugiram do local.Um homem de 46 anos foi esfaqueado, neste sábado (21), por volta das 22h, no bairro Bacacheri, em Curitiba, dentro de um ônibus. O vigilante Misael estava no ligeirinho da linha Cabral-Guaraituba e teria desagradado uma mulher, que o atingiu com três facadas. O motorista do coletivo parou em frente ao 5º DP para pedir ajuda. A mulher e um rapaz, que a acompanhava, fugiram do local.
Misael estava a caminho do trabalho e, segundo um homem identificado como Nelson, que também estava no ônibus, a vítima não fez nada de mais para ser atingido. “Ele é um rapaz trabalhador, um cara gente boa, trabalhamos de vigilante na mesma empresa. Ele simplesmente cantou junto com o casal è a mulher acabou esfaqueando ele”, disse à Banda B.
O Siate foi acionado e Misael foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico. A autora das facadas não foi identificada. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.(fonte banda B)
Nenhum comentário:
Postar um comentário