A cena de terror foi vista no fim da manhã deste domingo (22), dentro do quarto do casal. Em cima da cama estava o corpo de Nereu de Oliveira, 49, perfurado por várias facadas e com a arma do crime cravada no crânio. Ele vivia com a companheira, identificada pelos vizinhos apenas como Holanda. A residência é muito precária e fica na rua das Orquídeas, Jardim Santa Edwiges em Almirante Tamandaré, cidade da região metropolitana de Curitiba.
O assassinato pode ter sido motivado por um desentendimento entre os dois e a violência usada para desferir os golpes reforça a hipótese de crime passional. “Quem fez isso com esse homem certamente estava com muita raiva dele, isso porque ele tem vários golpes de faca feitos com muita força por todo o corpo e o local onde a arma foi enfiada na cabeça é de difícil perfuração”, disse o perito Silvestre Ornelas da Polícia Científica.
Vizinhos contam que o morto e sua companheira viviam ali em baixas condições de higiene. Durante a madrugada, gritos e barulho de confusão foram ouvidos, mas num dado momento cessaram de vez. Pela manhã, Oliveira foi encontrado esfaqueado. A polícia civil de Almirante Tamandaré deve investigar o crime e espera que Holanda se apresente para dar sua versão do que aconteceu na casa durante a madrugada.banda b
Nenhum comentário:
Postar um comentário