crime bárbaro, motivado por uma imprudência de trânsito, chocou moradores da região central de Curitiba. Um veiculo gol prata, em alta velocidade, estava descendo, por volta das 22hs de sábado (21), na rua André de Barros, quando no cruzamento da rua João Negrão, ao lado do Terminal Guadalupe, no Centro de Curitiba, atropelou e matou na hora um homem ainda sem identificação, de aproximadamente 30 anos, que trajava uma roupa escura.
Segundo testemunhas, o veículo vinha 'descendo baixo' desde o início da André de Barros e já teria furado pelo menos dois sinais antes de matar o rapaz que atravessava a rua. “Estava no terminal, ouvi um barulho e quando vi tinha um cara caído na rua. Acionaram o Siate, mas não tinha o que fazer, não tem nem o que dizer, vinha em uma velocidade muita alta, é uma situação complicada, foge e dá a sensação de que ficar por isso mesmo, é uma impunidade”, relatou á Banda B um popular que estava nas proximidades, identificado como Carlos.
O subtenente Eduardo, do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), esteve no local da ocorrência e passou mais informações sobre o caso. “O veículo veio a colidir e fugiu do local, nenhum popular conseguiu anotar a placa e infelizmente fica sem identificação o responsável pela Foi um gol, uma viatura da Polícia Cívil tentou ir atrás, mas não conseguiram acompanhar, estamos disponíveis para quem tiver informações, pelo morte estado do corpo, os estragos no veículo devem ter sido grandes”, descreveu.
A vítima estava a caminho da Fundação de Ação Sócia (FAS), que fica próximo do local e não portava nenhum documento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário