8 de fevereiro de 2011

Policial aposentado atira em vizinho e depois acerta a própria perna

Confusão teria começado depois que o jovem estacionou uma moto na frente da casa do policial
Moradores da rua Deputado Neo Martins, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, já estão acostumados com alguns  atos cometidos por um vizinho que, segundo eles, é um grande “criador de casos”. Mas hoje, eles se surpreenderam ao descobrir que o policial militar aposentado atirou em um homem depois de uma discussão motivada por uma vaga de estacionamento.
Tiago Silva - Rádio Banda B
A confusão foi registrada por volta de 8h30 da manhã de hoje (08) e acabou com os dois envolvidos feridos pelo revólver calibre 38. De acordo com informações da mãe de Daniel Gonçalves, ferido pelo aposentado Nilson Cruz (77), o filho recebeu um tiro na perna depois de parar sua motocicleta na frente da casa do aposentado. "Ele é atentado, xinga as pessoas, as vezes até joga pedras. Meu filho não fez nada", relatou a Tereza dos Santos, irritada com o ocorrido. Depois de acertar o rapaz, o aposentado ainda acabou ferindo a própria perna enquanto manuseava o armamento.
Após o imbróglio, ambos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador, onde permanecem internados sem risco de morte. A investigação do caso fica por conta da Delegacia de Homicídios.
A reportagem da Banda B esteve no Novo Mundo e falou com alguns moradores da região que confirmaram a fama de “durão” do policial reformado. “Não dá nem para olhar para ele direito que é capaz dele encrencar. Ele até parece ser boa praça, mas eu acho que as vezes fica nervoso”, finalizou uma mulher que preferiu não se identificar. (fonte Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário