Reportagem Luis Melo

14 de fevereiro de 2013

Dupla é presa com armas e um dos bandidos é acusado de matar a própria mulher

 
Um dos presos é acusado de ter matado a esposa em 2010

Uma dupla que pode ser responsável por vários crimes na região de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, foi presa na manhã desta quinta-feira (14) depois de assaltar um mercado. Giovane Carlos Baltazar Radicheski, 21 anos, e Sidney Marcondes, 22 anos, foram presos pouco tempo depois em uma moto Honda Titan, placa AOQ-7881.
Os jovens invadiram o mercado Potencial na região de Três Córregos e fugiram levando R$ 500 em dinheiro. Segundo funcionários e clientes, eles foram rápidos e ambos estavam com armas em punho. A dupla fugiu e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Na Estrada da Jazida, eles foram interceptados e presos.
Com eles, policiais encontraram duas armas de fogo: uma pistola ponto 45 e um revólver calibre 38. Giovane é acusado de matar a esposa em 2010. A polícia acredita que eles podem ser os responsáveis por uma série de crime que deixaram pistas de cápsulas de pistola ponto 45.
LUIS MELO A REPORTAGEM LEVADA A SÉRIO.... às quinta-feira, fevereiro 14, 2013
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver versão para a web

Quem sou eu

Minha foto
LUIS MELO A REPORTAGEM LEVADA A SÉRIO....
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.