14 de maio de 2012
Mulher foi decapitada por cartel "Los Zetas"
MÉXICO: Uma mulher que supostamente passou informaçöes sobre o cartel de drogas foi decapitada e um cartaz deixado com seu corpo expondo o motivo.
Fonte: Cabuloso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário