Roubo acaba com ladrão preso e espancado
Uma pessoa foi rendida por dois bandidos armados, nesta segunda-feira(16), quando saía de uma agência bancária no centro de Apucarana. Ela foi ao banco sacar dinheiro para pagar funcionários, mas acabou rendida pela dupla armada, que ocupava uma motocicleta.
A vítima reagiu e um dos ladrões atirou em sua direção, mas a bala picotou e o assaltante acabou contido por populares e foi agredido por várias pessoas. O dinheiro roubado foi recuperado pela PM, mas o valor ainda não foi divulgado.
O segundo ladrão abandonou a moto usada no assalto e fugiu.(fonte TN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário