De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima atropelada foi atendida pelo Samu e acabou morrendo. Era um andarilho que não portava documentos. As outras duas vítimas, atendidas por ambulâncias do Siate, foram os condutores das motos. |
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima atropelada foi atendida pelo Samu e acabou morrendo. Era um andarilho que não portava documentos. As outras duas vítimas, atendidas por ambulâncias do Siate, foram os condutores das motos. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário