17 de maio de 2011
Homem bêbado pilota moto
Após ter bebido, o homem tenta pilotar a moto e perde o controle da direção em Pequim, na China. Por muito pouco, não houve tragédia maior(fonte universodamorte)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário