17 de maio de 2011

Corpos são achados na periferia de Apucarana


imagem ilustrativa


Populares se depararam com uma cena macabra na manhã desta terça-feira (17) na região da Mata do Schimidt (área Nordeste de Apucarana) e avisaram a polícia.
 No local estavam os corpos de dois jovens com sinais de enforcamento. "Um deles estava pendurado em uma árvore com corda no pescoço e outro caído no chão, mas também com corda no pescoço. Realizamos levantamento na área e a principal hipótese é de que ocorreu um homicídio seguido de suicídio", disse o superintendente da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, investigador Roberto Francisco dos Santos.
 Os corpos de Bruno da Costa de Lima e Aparecido Jovino da Silva  foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
 Há suspeita de que o crime possa ter caráter passional (movido pelo ciúme, paixão), conforme a polícia(fonte tribuna do norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário