acidente de trânsito com vítima, foi registrado por volta das 14h45min desta tarde, na rua Santos Drumont, esquina com a rua Guarani, no centro de Toledo. Foi uma colisão transversal, envolvendo uma moto e três carros. A moto Honda CBR 600, placa LXF-5375 de Toledo, conduzida por Devanir Martins Borges, de 30 anos; o VW Gol, placa AQB-4827, de Toledo, conduzido por Décio Carraro e o Renault Sandero, placa ARD-2317, de Toledo, que estava estacionado ao lado da bomba do Posto Kawi, para abastecer e o VW Fox, placa BCG-5151 de Toledo, que estava estacionado na fila do posto para lavar. De acordo com as informações obtidas no local do acidente, o VW Gol, ao cruzar a rua Santos Dumont (via preferencial), teria atingido a moto, que avançou cerca de 70 metros andando sozinha e só parou ao bater no VW Fox.
Apesar da complexidae do acidente, o motociclista socorrido pelos Bombeiros, teve apenas escoriações leves, sendo encaminhado à Casa de Saúde Bom Jesus.(fonte radar B.0)
Apesar da complexidae do acidente, o motociclista socorrido pelos Bombeiros, teve apenas escoriações leves, sendo encaminhado à Casa de Saúde Bom Jesus.(fonte radar B.0)

Nenhum comentário:
Postar um comentário