O cabo França, do Copom da Polícia Militar de Apucarana confirmou, na tarde deste sábado (16), que um homem acabou ferido com tiro no braço quando estava no pátio de um posto de combustível na Avenida Minas Gerais, na região Norte da cidade.
A PM apurou que logo após efetuar o disparo, por volta das 6 horas de hoje (16), o autor do tiro fugiu em um GM Monza cinza.
A vítima foi socorrida por terceiros e a polícia ainda não conseguiu localizá-la e identificá-la.
Um inquérito relativo ao caso foi instaurado na 17ª Subdivisão Policial (SDP). ]
Investigadores não descartam a hipótese de possível acerto de contas.
Conforme autoridades, imagens do circuito de segurança do posto deverão ser requisitadas pela Polícia Civil para auxiliar nas investigações.(fonte TNNews)
Nenhum comentário:
Postar um comentário