30 de agosto de 2016

Carro Funebre capota e caixões com corpos são arremessados

Um veículo de uma funerária se envolveu em um acidente no início da manhã do último domingo (28), deixando os caixões espalhados pelo asfalto. O acidente foi registrado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
O veículo teria colidido contra um outro automóvel, deixando quatro pessoas feridas. Com a colisão, o carro da funerária capotou e dois caixões com corpos foram arremessados. A via ficou interditada por cerca de duas horas.Portal Bonde

Malote e roubado por bandidos armados em empresa de Arapongas

Durante a tarde desta segunda-feira (29), criminosos armados assaltaram um funcionário da empresa Transporte Urbano Arapongas (TUA), de quem subtraíram um malote de dinheiro.
Por volta das 15h15min, o trabalhador trafegava com um veículo da referida empresa pela Rua Pavãozinho do Pará, quando foi surpreendido por dois elementos armados que emparelharam uma motocicleta de cor escura e anunciaram o roubo.
Após tomar posse do malote contendo dinheiro e cheque, a dupla se evadiu tomando rumo ignorado.
Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e realizaram diligências pela região, porém nenhum suspeito foi localizado(diaadiaarapongas)

Na BR-476 Homem morre em grave acidente

Um caminhão e um carro se envolveram em um grave acidente na BR-476, em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (30). Um homem de 33 anos, ainda não identificado, morreu no local.
A pista no Km 105 está totalmente interditada. De acordo com as primeiras informações, os dois veículos bateram de frente na saída de uma curva. O motorista teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária e batido de frente com o caminhão.(massanews)


Polícia revelou novas imagens do acidente na BR-277 que deixou seis mortos; vítimas não tiveram chance



Quase dois meses se passaram desde o gravíssimo acidente registrado na BR-277, na altura da Serra do Mar, em Morretes, em que seis pessoas morreram, oito ficaram feridas e envolveu além do caminhão carregado com álcool, outros 12 veículos de passeio. O laudo da Criminalística, apontou que o caminhão, no momento da batida, estava a uma velocidade de 123 quilômetros por hora. Foi uma grande tragédia, e imagens divulgadas pela polícia, durante coletiva nesta terça-feira (30), mostram com mais clareza o momento do impacto, a explosão e o incêndio se alastrando. É ainda mais triste perceber que as pessoas que morreram, não tiveram a menor chance de escapar do acidente.
Nas imagens é possível ver claramente quando o caminhão tomba, bate na mureta e invade a pista contrária. Logo ocorre a explosão e as chamas atingem os carros.
Em outra imagem, esta de poucos momentos após o acidente a desolação é total. Pessoas atordoadas, o cenário terrível do acidente e as chamas que continuam.

Tragédia

O acidente aconteceu na tarde de 3 de julho. Três vítimas mortas foram encontradas no mesmo dia. A quarta vítima foi localizada no dia seguinte, pela manhã e no início da noite, mais um corpo foi encontrado. Um dos envolvidos, morreu no hospital.
O condutor do caminhão, que não se feriu, chegou a ser preso pela polícia, mas pagou fiança e responde em liberdade. À polícia, ele relevou que o veículo apresentou um problema mecânico no freio. Informação que foi reafirmada no laudo revelado hoje

Irmaos Gêmeos condenados por assassinato de grávida se entregam em Londrina

A assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR) confirmou, no final da tarde desta terça-feira (30), que os gêmeos Fabiano Marchi Vieria de Gouvêa e Fábio Marchi Vieira de Gouvêa se entregaram na última segunda (29) na Casa de Custódia de Londrina, na região sul. Eles foram condenados em 2013 pela morte da jovem Marisol Lopes Machado, em Arapongas, e desde então eram considerados foragidos. 

O homicídio foi cometido por Fábio quando a vítima estava grávida de oito meses. Marisol foi morta com uma facada no pescoço. O crime acabou sendo planejado pelo próprio marido dela, Fabiano, e teria como objetivo ser beneficiado com três apólices de seguros. Porém, a execução foi cometida pelo outro irmão. 
Na semana passada, o Tribunal de Justiça manteve a pena de 24 anos para Fabiano e 19 para Fábio.(bonde)



29 de agosto de 2016

Menores moradores de Sabaudia são presos após roubo a mão armada no conjunto Renascer

Dois menores um de 16 e o outro de 17 anos moradores de Sabaudia foram detidos apos pela policia Militar após roubarem um veiculo, o fato aconteceu nas proximidades do conjunto Renascer quando a vitima parou o seu veiculo um vectra na casa de um parente e ainda dentro do veiculo foi surpreendido por dois elementos armados de revolver e de capacete que deram voz de assalto subtraindo o veiculo e tomando rumo ignorado, a equipe da policia Militar de Sabaudia composta pelo SD,   Barros e SD, Costa diante das informações pediu apoio das cidades vizinhas e seguiu pela PR 218 sentido Arapongas, quando já nas proximidades da semente Balu pegou uma estrada secundaria e encontrou a ROTAM que estava no apoio e abordaram um moto que estava com queixa de roubo e ao fazer patrulhamento também foi encontrado o veiculo Vectra em posse dos menores que confessaram a autoria do crime, os dois menores já com varias passagens pela policia foram aprendidos e encaminhados a delegacia de Arapongas onde ficaram a disposição do delegado..


28 de agosto de 2016

Em confronto com a Polícia Militar Dupla morre

Dois homens morreram em um confronto com a Polícia Militar de Cianorte, na madrugada deste sábado (27). Uma denúncia levou as equipes até a PR-323, onde dois suspeitos, em uma moto, se preparavam para roubar em um posto de combustíveis. Os militares foram ao endereço e avistaram a moto com os dois suspeitos. Na tentativa de abordagem, o jovem que estava na garupa sacou uma arma e apontou em direção aos policiais, que logo revidaram. Os suspeitos caíram da moto, mesmo assim, o homem que pilotava o veículo, também sacou uma arma e apontou aos militares. Os policiais revidaram novamente. Equipes de socorro foram chamadas, mas nada puderam fazer. Os dois baleados morreram no local. Eles foram identificados como Fernando César Figueiredo, 29 anos e Lucas Rodrigues da Silva, 18. Os dois, segundo a polícia, já tinham passagens. Fernando saiu da prisão no mês passado. A moto em que a dupla estava, havia sido roubada poucas horas antes do confronto, em Cianorte. Os corpos foram levados ao IML. As armas usadas pelos suspeitos foram apreendidas. Colaboração: Noti-cia.com


Duas pessoas ficam feridas em Veículo que colide com árvore no centro de Arapongas.

Um acidente de trânsito registrado durante a madrugada deste sábado (27), em trecho da Rua Condor, nas proximidades da empresa Condor Seguros, na região central de Arapongas, deixou duas pessoas feridas, além de danos materiais.
Por volta das 04h30min, equipes do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas para socorrer o condutor do veículo GM/Celta, com placas HFW-2223, identificado como Altair da Silva, de 20 anos, e um passageiro que não teve a identidade confirmada, após o carro em que trafegavam colidir com uma árvore.
De acordo com informações repassadas pelos socorristas que estiveram no local, por sorte ambas as vítimas sofreram apenas ferimentos considerados leves.(diaadiaarapongas)


Após ser atropelada por caminhão Criança de dois anos morre

Uma menina de dois anos morreu depois de ser atropelada por um caminhão por volta das 19 horas de sábado (27), na comunidade de Linha Medeiros, zona rural de Bela Vista da Caroba.O motorista de um caminhão com placas de Realeza realizava a coleta de leite e ao sair de uma propriedade acabou atropelando a criança. Ele tentou socorre-la, porém os pais dela ameaçaram agredi-lo.
O motorista então procurou a Polícia Militar para comunicar o fato e no momento que estava na sede da PM, os policiais receberam informações do Posto de Saúde de Pérola D’ Oeste que a criança havia falecido.
O caso foi repassado a Polícia Civil de Ampére, que acionou a Criminalística para fazer a perícia no local.O corpo da criança foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão para necropsia.Informações são do PP News.


Festa rave sem alvará em Arapongas e fechada pela policia

Um rapaz foi detido pela Polícia Militar (PM) na noite do sábado (27) em Arapongas (norte do Paraná), após promover uma festa rave para 300 pessoas, sem alvará, em uma chácara no município. Além de não ter autorização para o evento, o rapaz ainda cobrava pela entrada das pessoas.
O flagrante aconteceu após o Servico de Inteligência (P2) da Polícia Militar ser informado de que uma festa que inicialmente aconteceria na Arena Show de Bola, foi transferida para a Chácara São Francisco, após os organizadores desconfiarem da ação policial.Por volta das 23h30 às equipes da polícia se deslocaram até o novo endereço e constataram que o evento estaria acontecendo de maneira irregular. O responsável confirmou não possuir alvará e que estaria cobrando R$30,00 para os homens e R$25,00 para a entrada das mulheres. Ele ainda confirmou ter mudado o local, para evitar a abordagem da polícia.Diante dos fatos, a festa foi interrompida e o responsável encaminhado à Delegacia de Arapongas para as providências legais. (tnonline)