28 de fevereiro de 2013

Agricultor morre ao regular colheitadeira ligada em Rio Bonito do Iguaçu

Um acidente com máquina agrícola matou um agricultor em Rio Bonito do Iguaçu (PR) na manhã de ontem (27). Por volta das 10h30, Artêmio Rodrigues, 33 anos, trabalhava com uma colheitadeira numa propriedade localizada na comunidade de Nossa Senhora Aparecida, quando foi sugado pela plataforma da máquina. Ele foi regular a máquina para iniciar a colheita na propriedade de um vizinho. Segundo informações, a máquina estava ligada enquanto ele realizava a regulagem. Quando colegas escutaram um barulho, perceberam que Artêmio foi sugado pela colheitadeira. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Posto de Saúde de Saudade do Iguaçu, mas morreu ainda durante o deslocamento. Artêmio teve ferimentos na cabeça, costas e pernas. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.(fonte radar BO)

Bombeiros socorrem homem ferido por golpes de faca em assalto no centro de Toledo

O Corpo de Bombeiros de Toledo socorreu por volta das 16h00min da tarde de hoje, um homem identificado como.Amilton Mariano, de 54 anos, o qual estava todo ensangüentado e relatou que havia sido vítima de assalto praticado por dois elementos, na Rua Dr. Flores, no centro de Toledo. A vítima chegou em frente a uma construção e pediu socorro para os operários, que num primeiro momento não conseguiram entendê-lo, acreditando que estivesse embriagado. O homem caiu e os operários então verificaram que ele apresentava perfurações na região abdominal e nos braços e então solicitaram socorro e a vítima foi socorrida e encaminhada para a Casa de Saúde Bom Jesus, fora de risco de morte. A Polícia Militar e Civil foram acionadas e próximo ao local foi encontrada uma pequena faca, que pode ter sido utilizada no crime. Segundo as informações obtidas no local por populares que ouviram a vítima quando pedia socorro, o mesmo teve a sua carteira roubada com certa quantia em dinheiro e o mesmo relatou que era um homem de um Fusca de cor branca.(fonte radar BO)

Adolescente de 15 anos de Paiçandu está internado com suspeita de dengue hemorrágica em Maringá



Um adolescente de 15 anos está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Maringá com suspeita de dengue hemorrágica. O menino, residente em Paiçandu (a 16 km de Maringá), está internado desde quarta-feira (27), quando o estado de saúde piorou.
Segundo a mãe, o garoto se queixou de mal-estar ainda na escola, na sexta-feira (22) de manhã. À tarde teve febre de 40,3ºC, foi medicado e a temperatura cedeu. No dia seguinte, o menino amanheceu febril e a mãe o levou ao Hospital Municipal São José, onde recebeu soro, medicação e foi liberado. No domingo de manhã, ele voltou ao hospital porque se queixava de dores nas pernas e de febre e o médico decidiu interná-lo.
Segundo a enfermeira Adryele Monteiro, coordenadora da Epidemiologia de Paiçandu, o adolescente deu entrada no Hospital Municipal São José com sintomas de dengue clássica: febre, dor de cabeça e atrás dos olhos. "Nos três dias de internação, ele teve pico febril e um pouco de falta de apetite."
Na quarta-feira pela manhã, ainda no hospital, o quadro se agravou, com sangramento pelo nariz e pela urina. "Em duas horas a doença evoluiu para um quadro grave com suspeita de dengue hemorrágica", relata a enfermeira. A secretaria solicitou uma vaga de UTI à Central de Leitos e o paciente foi transferido para o HU. (fonte Odiario)

Moto furtada na noite de ontem é recuperada em sabáudia

Uma motocicleta marca Honda/CG125 Fan de cor azul e placa AOC 0455 foi furtada na noite ontem 27.02 na Rua Vadir Fornel, s/n, no bairro Jd. Santa Clara em Sabáudia.
Segundo informações do Proprietário ele estacionou a Motocicleta no interior de sua residência no endereço citado e em alguns minutos depois não mais á encontrou, a Policia Militar foi acionada e fez diligência nas proximidades e algumas abordagens mas nada foi encontrado, Hoje por volta das 11.40 hs uma denuncia via celular de populares dizia ter uma moto abandonada  em uma estrada de terra que cruza a cidade nas imediações do Conj: Primavera, diante das informações o Escrivão Clodoaldo de Souza da Policia Civil de Sabáudia  foi até o local e constatou que era a mesma moto tomada de furto na noite de ontem, diante dos fatos a mesma foi encaminhada a Delegacia de Policia onde ficara a disposição do proprietário...

Homem tem a mão decepada durante briga com vizinho

O lavrador Raimundo Nonato dos Santos, 26 anos, residente no povoado Itapecuru município de Cocal-PI, teve a mão direita decepada a golpe de faca no final da tarde de terça-feira (26). A vítima, alcoolizada, tentou invadir a residência do seu vizinho de nome Josiel, no povoado Itapecuru gerando uma discussão que resultou na agressão a faca.
A vítima deu entrada no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, sendo transferida imediatamente em uma ambulância do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.
Ao avaliar o paciente o cirurgião de plantão no HEDA, Dr. Nivardo Vieira informou para a esposa da vítima que não tinha mais como reconstruir sua mão.


Jovem é morto a tiros em frente a posto de saúde em Mauá da Serra:




Um jovem de 22 anos foi encontrado morto na noite de quarta-feira (27), em frente a um posto de saúde no centro de Mauá da Serra, município a 54 km de Apucarana. De acordo com a Polícia Militar, Tyago Rafael dos Santos foi atingido por quatro disparos de revólver.

O rapaz foi encontrado após uma denúncia anônima e ainda não há informações sobre o autor e a motivação do homicídio. A Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso. O corpo de Santos foi encaminhado ao IML de Apucarana

Rapaz é baleado na cabeça em Cambé




Um rapaz de 18 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite de ontem em Cambé. O jovem estava no Jardim Santo Amaro, por volta das 22h30, quando ocorreu a tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, o homem que atirou já foi identificado. Ele estava em uma motocicleta e fugiu em seguida. O disparo atingiu a cabeça do rapaz de 18 anos. Ele foi atendido pelos socorristas do Siate e encaminhado à Santa Casa de Cambé.(fonte bonde)

Jovens ficam feridos em acidente na PR-445




Três pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (28) em um acidente grave em frente ao campus da UEL na PR-445. Duas motos bateram por volta das 7h40.

Ambulâncias do Siate foram até o local com o apoio de outros socorristas. Um rapaz de 24 anos sofreu ferimentos em um dos pés. Outro jovem de 30 anos teve uma fratura no fêmur esquerdo. A terceira vítima, um rapaz de 20 anos, sofreu escoriações no braço, fratura na mão esquerda e escoriações no joelho. Eles foram encaminhados aos hospitais Santa Casa, Evangélico e Universitário. (fonte bonde)

Homem morre em troca de tiros com a polícia em Iguaraçu nessa madrugada:



De acordo com Polícia Militar (PM), vítima foi baleada em confronto durante cumprimento de mandato de prisão
Um homem de 33 anos morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no Jardim Bela Vista, em Iguaraçu, na região Noroeste do Paraná, por volta das 6 horas desta quinta-feira (28).
De acordo com informações preliminares da PM, os tiros aconteceram durante o cumprimento de um mandato de prisão a Daniel Pereira Ferreira, morto durante a ação comandada pelo Pelotão de Choque do 4º Batalhão Polícia Militar.
Até às 8h45 desta quinta-feira (28), não havia informações sobre as circunstâncias da troca de tiros. Até o mesmo horário, a polícia informou que não havia feridos.( em breve fotos)Fonte gazeta de maringa


27 de fevereiro de 2013

Aluna de 11 anos é abusada próximo à escola por conhecido da família; suspeito foi preso



Uma aluna de uma escola no bairro São Braz, em Curitiba, foi abusada sexualmente na tarde desta quarta-feira (27) quando chegava para a aula. A menina de 11 anos foi abordada por um homem de 52 anos, que era conhecido de sua família, e sofreu os abusos sexuais em frente à escola, dentro de um carro. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito na casa dele, também no São Braz.
De acordo com o tenente Caymã Baptista, do 12° Batalhão da Polícia Militar, o suspeito abordou a menina e aproveitou o fato de a conhecer. “Ele ofereceu um doce antes dela entrar na escola e a garota aceitou. A menina foi até o carro do homem e lá dentro, próximo à escola, sofreu os abusos. Ao entrar para a aula a garota procurou a diretora da escola e contou o que aconteceu. A responsável entrou em contato com a Polícia Militar e nós o prendemos em flagrante”, contou o tenente.
Segundo o tenente, por conhecer a família foi mais fácil para o suspeito convencer a garota a entrar no carro. Ele foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) e está a disposição da justiça.fonte banda b

Creche entrega criança para pessoa errada e família vive três horas de desespero em Curitiba



Uma grave denúncia a respeito de um erro cometido em uma creche municipal em Curitiba chegou à Banda B nesta quarta-feira (27). De acordo com familiares de um garoto de três anos, matriculado na Creche Municipal Conjunto Camponesa, na Cidade Industrial de Curitiba, o menino foi entregue às 18h de ontem (26) a uma pessoa errada, sem a autorização dos pais. Ele foi encontrado às 21h com a mãe de outra criança que estuda na creche. Segundo esta mãe, uma terceira pessoa, a pedido dela, foi buscar seu filho e levou a criança errada para casa.
A confusão foi parar na delegacia e o Conselho Tutelar foi chamado. O pai da criança passou esta quarta-feira realizando exames em seu filho e prestando depoimento na Polícia Civil para a abertura de um Boletim de Ocorrência. Em entrevista à Banda B, a avó da criança afirmou que a família tomou um tremendo susto com a situação vivida. Segundo ela, todo dia o menino chegava à casa por meio de condução antes das 19h e ontem nada do garoto aparecer.
“O menino tinha que chegar à casa da mãe e não aparecia lá. Todos nós ficamos desesperados. Eu e minha filha fomos até a frente da creche e uma mãe de outra criança que também está matriculada lá apareceu com o garoto. Ela disse que pediu para uma terceira pessoa pegar o filho dela, e esta pessoa pela semelhança física confundiu os garotos, mas é um absurdo isto acontecer”, disse.fonte banda b

Internautas pedem justiça após morte de secretária baleada em consultório

 

Auristela Melo dos Santos, de 36 anos, vai ser sepultada às 18 horaCredito: ( )


Após a morte ontem (26) da secretária Auristela Melo dos Santos, de 36 anos, que foi baleada enquanto trabalhava em um consultório odontológico, no dia 7 deste mês, em Arapongas, internautas de diversas regiões pedem justiça no caso Através da rede social Facebook.

Auristela Melo dos Santos será sepultada às 18h desta quarta-feira (27). A mulher foi baleada no abdômen por um assaltante que invadiu a clínica, que fica no Centro de Arapongas. O ladrão ainda aproveitou para roubar dinheiro e pertences de clientes.fonte odiario.com

Após 4 anos morando em hospital no RN, menina com Down recebe alta

Maria Clara vai voltar para casa, na cidade de Nova Cruz, nesta quinta (28).
Ela tinha complicações no coração e pulmão, e passou por várias cirurgias
..

Quatro dos cinco anos de Maria Clara Ribeiro foram vividos em um hospital. Ela tem síndrome de Down e, ao nascer, apresentou complicações no coração e no pulmão. Devido a isso, passou por várias cirurgias. Essa realidade vai começar a mudar nesta quinta-feira (28), dia em que Maria Clara vai voltar para casa, na cidade de Nova Cruz, distante 93 quilômetros de Natal.
Maria Clara nasceu prematura aos seis meses. "Ela tinha uma doença cardíaca muito grave, que já chegou para a gente numa situação muito avançada. Além disso, ela era pneumopata. Ela tinha fístolas, novelos de sangue dentro do pulmão. Durante o tempo em que Maria Clara esteve conosco, ela passou por oito intervenções. Ela passou por situações que podemos dizer que esteve entre a vida e a morte", falou Madson Vidal, diretor da Associação Amigos do Coração da Criança (Amico), instituição sem fins lucrativos que atende crianças cardiopatas no Rio Grande do Norte.
Tantos tratamentos e cirurgias exigiram que a dona de casa Maria Sueli deixasse tudo para trás para cuidar da filha. "Tenho outra filha, marido. Tive que deixar tudo de lado para cuidar da Maria Clara", disse.fonte g1

Hopi Hari e família de jovem morta em 'elevador' formalizam indenização

Justiça impede que pais da vítima e parque revelem valor acertado.
Família queria compensação de R$ 4,6 milhões por danos morais.
A família da estudante Gabriela Nichimura, morta após acidente no parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo (SP), confirmou na tarde desta quarta-feira (27) que foi formalizado um acordo sobre a indenização por danos morais pelo acidente da jovem. Os pais da vítima pediam R$ 4,6 milhões, mas um termo de confidencialidade assinado pelas partes impede a divulgação do valor acertado. A decisão havia sido adiantada pela assessoria do parque na sexta-feira (22)

"O acordo vinha sendo discutido desde outubro, demorou muito. Ninguém fica satisfeito, afinal os pais queriam a filha viva e não o dinheiro. A dor sempre fica", reiterou o advogado da família, Ademar Gomes. Ele explica que o acordo não terá qualquer influência sobre o processo criminal.
A família de Gabriela Nichimura, no Japão (Foto: Arquivo Pessoal / Silmara Nichimura)A família da estudante Gabriela Nichimura, no Japão
(Foto: Arquivo Pessoal / Silmara Nichimura)
A estudante, de 14 anos, morreu em fevereiro de 2012 após cair do brinquedo 'La Tour Eiffel'. Gabriela morava em Iwata, no Japão, e passava férias com a família no Brasil. Ela sonhava em ser jornalista em Tóquio.
Julgamento
Sobre o ocorrido, o juiz da 1ª Vara Criminal de Vinhedo, Fábio Marcelo Holanda, acolheu a denúncia feita pelo Ministério Público contra 12 pessoas, entre elas, o presidente do parque, Armando Pereira Filho. Eles responderão pelo crime de homicídio culposo - quando não há intenção de matar.
Silmara Nichimura, mãe da vítima, conta que a família está ansiosa pelo início das audiências e reclama da falta de rigor no poder Judiciário. "Não entendemos a demora. Perdemos um pedaço de nós e o parque está como se nada tivesse acontecido. É uma vergonha, pois aqui os japoneses jamais colocariam em risco a vida de seus entes queridos", criticou.fonte g1

Ladrão fica entalado ao tentar roubar creche

O auxiliar Regis Alessandro Pastor da Silva, de 22 anos, teve de ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros da janela de uma creche municipal de Jaboticabal, no interior de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (27). Viciado em crack, Silva ficou entalado na janela da cozinha quando tentava entrar na creche para furtar objetos que posteriormente seriam trocados pelo entorpecente.

Era meia noite e meia quando a Polícia Militar recebeu telefonemas de moradores das imediações da creche do bairro Sambra, que foram acordados pelos gritos de socorro do ladrão atrapalhado.

Divulgação


"Ele ficou entalado, sem poder entrar e sem poder sair, e entrou em desespero. A PM acionou os bombeiros, que tiveram de quebrar os vidros e serrar as ferragens para tirar o meliante", contou o delegado titular de Jaboticabal Osvaldo José da Silva. Os bombeiros demoraram cera de 40 minutos para resgatar Silva, sem ferimentos graves.

De acordo com o delegado, não foi a primeira vez que o auxiliar se envolveu em pequenos furtos. "Ele já é conhecido da polícia, vive fazendo pequenos furtos para comprar crack. Ele já esteve preso, mas trata-se de um caso de saúde pública", diz o delegado. Segundo ele, a intenção do auxiliar era chegar até a cozinha para furtar algum objeto e depois trocá-lo por crack. Um inquérito foi aberto, mas o auxiliar não pôde ser preso porque nenhum responsável pela creche compareceu à delegacia para validar o flagrante. "É possível que ele, solto, volte a praticar novos furtos", afirma o delegado.fonte bonde

26 de fevereiro de 2013

DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE DA BR-487

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (26) na BR-487, próximo ao trevo da Águas de Jurema, município de Iretama. Segundo informações depois de perder o controle da direção da moto CLEBER DE SIQUEIRA DA SILVA,  29 anos, bateu na lateral de uma carreta e morreu na hora.  O carona, ANDRÉ VINICIUS, idade não fornecida, ficou gravemente ferido e foi transportado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Mourão, em estado grave com risco de morte, vindo a morrer horas depois. A vítima, que perdeu a vida, é morador do distrito Águas de Jurema e trabalhava no Hotel Termas de Jurema. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta nada pode fazer. “Pelos sinais deixados na pista, o condutor da moto invadiu a pista contrária na curva e bateu no caminhão”, relata o policial. O motorista disse que tentou sair para o acostamento e até estourou um pneu na manobra, mas não conseguiu evitar o acidente. O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Campo Mourão e os veículos recolhidos para o pátio da PRF. Fonte: Marcos de Souza.(fonte camera rec)

Corpo carbonizado é encontrado em terreno de Maringá

Um corpo foi encontrado carbonizado no início da noite desta terça-feira (26) em um terreno localizado entre as avenidas Tuiuti e Horácio Racanello Filho, em Maringá, usado como campo de Paintball.
Segundo a polícia, a vítima foi identificada apenas como Geraldo e teria 58 anos. Funcionários de uma empresa de segurança, responsável pelo monitoramento da área, foram quem encontraram o corpo. Eles disseram que o homem apareceu no endereço há cerca de 30 dias, e alegando ser morador de rua, pediu para pernoitar no local.
Ainda segundo as testemunhas, Geraldo teria dito que morava em Londrina, mas após se separar da esposa mudou para Maringá e trabalhava fazendo 'bicos' como pedreiro. Desde então, o homem passou a morar em uma Kombi velha abandonada no terreno.
A polícia suspeita que a vítima tenha sido morta na madrugada desta terça ao tentar impedir a ação de ladrões em um barracão que amanheceu com duas janelas com marcas de tentativas de arrombamento.
O homem teve o rosto desfigurado a pauladas. Ele foi encontrado caído ao lado da Kombi, que também foi incendiada, possivelmente com o pedreiro no interior. A polícia suspeita que, mesmo ferido, Geraldo tenha conseguido sair do veículo.(fonte odiario)

Rapaz é baleado em Cianorte, mãe é a principal suspeita:

Um rapaz de 20 anos ficou gravemente ferido depois de ter sido vítima de dois disparos de arma de fogo no início da madrugada desta terça-feira (26) em Cianorte...
De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação foi registrada pouco antes da 0h30, na Rua Santo André, na Zona 3, por meio de denúncia de que poderia haver uma pessoa baleada no local. O corpo de Bombeiros identificou a vítima como Renan Gustavo Biduti, que foi atingido comum tiro nas costas ¿ que transfixou o corpo ¿ e outro na coxa direita, segundo a PM. Biduti acusou a mãe dele, S.G.S., como autora dos disparos, conforme a PM. Na residência, o ex-marido dela, A.B., informou à PM que a vítima é usuário de drogas e faz furtos na casa da mãe, com o objetivo de comprar drogas. Além disso, o ex-marido relatou ainda aos policiais que a mulher dizia não aguentar mais a situação e que iria matar o filho.
A suspeita teria fugido em um Peugeot de cor branca. Os policiais foram até a casa da mãe dela, na Vila Sete, mas não a encontraram.
Com ferimentos considerados graves com risco de morte, a vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital Santa Casa.

MULHER É MORTA A FACADAS

Era por volta das 21 horas  quando a polícia foi informada de que uma mulher teria sido morta próximo ao bairro das Rendeiras. O policiamento foi ao local e constatou o fato, a vítima, a ex-garota de programa, Jaqueline Correia da Silva, de 32 anos, que morava na vila São Vicente de Paula, foi morta a poucos metros de casa. O corpo apresentava duas perfurações, no peito e no nariz.
A Polícia Militar rapidamente prendeu o esposo da vítima, Erivan Firmino de Lima, de 37 anos, pois o mesmo relatou que se desentendeu com ela ao ser visto bebendo com outra mulher e ao voltar pra casa acompanhado da esposa, ele deixou a mulher para trás e ela foi esfaqueada, ele disse que chegou a ouvir um barulho, voltou e a encontrou caída, ela estava agonizando e morreu em seguida.
O suspeito já foi preso no passado, acusado de participação em um homicídio. Ele foi apresentado na 3ª DP, para prestar depoimento á equipe da Força Tarefa e alegou que não praticou homicídio algum e que acredita que o assassinato foi praticado por um indivíduo conhecido por “Mapa”, pois o mesmo já agrediu sua esposa com uma garrafada na cabeça, o motivo era porque o “Mapa” não aceitava o fato da Jaqueline viver com outro homem. Como não haviam provas o marido foi liberado(fonte universodamorte)

CARRETA PASSA POR CIMA DE PAI E FILHA NA BR 364

Um grave acidente ocorrido na manhã de hoje (26) ceifou a vida de dois motociclistas, sendo pai e filha. O fato ocorreu no Km 516 da BR 364, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Ariquemes.
Segundo informações colhidas até o momento pela reportagem do Rondoniavip que ainda esta no local em busca de imagens e mais informações, o fato ocorreu por volta das 8h20min quando as duas vítimas estavam em uma moto Honda Fan 125 sendo pilotada pela filha no momento em que ela tentou realizar uma ultrapassagem a um veículo modelo pálio e possivelmente observou que não daria tempo de concluir a manobra devido a uma carreta que estava vindo no sentido oposto e transportando peças para a Usina Hidrelétrica em Porto Velho, desistiu de fazer a ultrapassagem e acabou batendo na traseira pálio. Na queda as vítimas foram lançadas para debaixo da carreta e sendo drasticamente esmagados pelo veículo de carga.
As vítimas foram identificadas por Zenaide Pinheiro de Souza, 33 anos e seu pai Antônio Pinheiro de Souza, 68 anos. Zenaide trabalhava no Hospital Regional em Ariquemes na área de radiografias.
A Polícia está no local realizando os trabalhos de praxes. Informações com fotos em instantes. (fonte universodamorte)        
              

Homem é morto com tiros de pistola 9 mm

Socorristas e médico do Siate foram até ao local, mas o jovem já estava morto...
Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (26), no Jardim Itália, em Cascavel. O homicídio aconteceu na esquina das ruas Suíça e Madrid. Pelo menos quatro tiros de pistola calibre 9 mm, atingiram a vítima, que estava em frente da própria casa.
Socorristas e médico do Siate foram chamados, mas no local apenas constataram a morte do rapaz. Alan Luiz dos Santos Lima, segundo a polícia, tinha passagens pelos crimes de furto qualificado. Os disparos atingiram o tórax dele.
Várias equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios estiveram na cena do crime. Projéteis ficaram espalhados em meio a rua. O crime passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Confira mais imagens

Ônibus bate em ciclista e vítima morre

 

Rolim de Moura – Ônibus bate em ciclista e vítima veio a óbito
Um Grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (25), onde um homem foi atropelado por um ônibus na RO 383 próximo a FAROL na saída de Rolim De Moura.
De acordo com informações o homem trafegava com uma bicicleta quando foi atingido por um ônibus que seguia sentido a cidade de Santa Luzia. O corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou a local para prestar os primeiros socorros a vítima, sendo ela identificada por Roberto Domingues De Souza , e que apresentava possível fratura no braço direito e o mais grave foi uma possível fratura de tórax pois a vítima queixava-se de muita dificuldade respiratória.
De acordo com informações a vítima não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no hospital de pronto socorro.
Uma guarnição da Polícia Militar prontamente compareceu ao local para sinalizar e controlar o trânsito,pois muitos curiosos paravamm seus carros para verem o ocorrido e isso acaba atrapalhando o trafego.Destacando também a ajuda do Vereador e Técnico de Enfermagem Gelson Bastos que passava pelo local e se prontificou a ajudar os Bombeiros para atender a vítima.



Matéria: Alerta Rolim
Rolim de Moura – Ônibus bate em ciclista e vítima veio a óbitoRolim de Moura – Ônibus bate em ciclista e vítima veio a óbito
Rolim de Moura – Ônibus bate em ciclista e vítima veio a óbito

Homem leva choque e fica agarrado a transformador em Parnamirim, RN

 

Um homem identificado como Iranilton Pereira da Costa que prestava um serviço no centro de Parnamirim na manhã desta terça-feira (26) recebeu uma descarga elétrica e ficou durante cerca de 40 minutos esperando o resgate. Com a força do choque, ele foi jogado para cima do transformador de energia - que fica no poste - e permaneceu estirado no local até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele foi resgatado com vida.As informações dos populares dão conta de que Iranilton Pereira da Costa fazia um serviço para uma empresa em um dos cabos de energia quando sofreu o acidente durante esta manhã. O fato ocorreu na rua Tenente Medeiros, no Centro de Parnamirim.
A Companhia de Energia Elétrica do Rio Grande do Norte (Cosern), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do Corpo de Bombeiros foram acionados e já estão no local para prestar o resgate Iranilton. A Polícia Militar também ajuda para o atendimento do homem. Ele foi resgatado com vida pelos bombeiros.

FONTE TRIBUNA DO NORTE