9 de janeiro de 2012

Vou carregar culpa até morrer’, diz marido de grávida morta em acidente

Landerson Rodrigues concedeu entrevista exclusiva ao Fantástico.
Ele disse que passou no vermelho por medo de ficar parado de madrugada.

Em meio à tragédia que está vivendo, o comerciante Landerson Rodrigues, marido de Lilian Maria dos Santos, que estava grávida e morreu em um acidente na madrugada do último dia 30 de dezembro, na Zona Sul de São Paulo, decidiu conversar com a reportagem do Fantástico sob a condição de que o rosto dele não fosse mostrado.
Na entrevista exclusiva, ele contou que desrespeitou a sinalização porque teve medo de ficar parado na madrugada, negou que tivesse bebido antes de dirigir e afirmou que vai carregar a culpa pela morte da mulher, então com 30 anos e na sua 32ª semana de gravidez, até a morte dele. Depois do acidente, a vítima foi levada para o Hospital São Paulo, onde foi feito o parto do bebê que ela esperava, mas a criança não resistiu.
A colisão entre dois veículos ocorreu no cruzamento da Avenida Professor Abraão de Morais com a Avenida Bosque da Saúde. Na sexta-feira (6), o G1 mostrou que câmeras de trânsito flagraram quando Landerson passou no farol vermelho e foi atingido pelo veículo dirigido por Carlos Alberto Fiore, que estava em alta velocidade e embriagado. No mesmo dia, Landerson admitiu que desrespeitou a sinalização.
Na véspera, quinta-feira (5), o G1 já noticiara que Landerson tinha sido indiciado pela polícia por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. E Fiore, por homicídio doloso, lesão corporal e embriaguez ao volante. Depois de ter a prisão temporária decretada, ele pagou fiança de R$ 20 mil, deixou a prisão também na sexta e irá responder em liberdade..fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário