12 de janeiro de 2012

Vento forte derruba árvores no centro de Londrina

Na tarde desta quinta-feira (12), parte de uma árvore caiu e bloqueou o trânsito na avenida São Paulo, no trecho entre as ruas Espírito Santo e Alagoas. Por sorte, nenhum carro foi atingido. Apesar de no momento a árvore ter atingido a rede életrica, a energia na região não foi prejudicada. O Corpo de Bombeiros já foi acionado para retirar a árvore da via

André Bueno / Redação Bonde


Na praça da Bandeira, ao lado da catedral, outra árvore de grande porte não resistiu ao temporal e caiu. Apesar de ser um local de grande movimento, nenhum pedestre passava no momento da queda.

Anderson Coelho/Equipe Folha


Zona Norte

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para desobstrução de uma via no Conjunto Semírames, na zona norte de Londrina. Uma árvore foi derrubada pelo vento e derrubou o muro de uma residência.

Ainda na região norte, uma árvore danificou a rede elétrica de uma rua do Conjunto Maria Cecília. A Copel está no local para realizar os reparos.

Além disso, os bombeiros registraram um deslizamento no Jardim Leonor, zona oeste, que provocou um buraco na fossa de uma residência.

Apesar dos estragos, o Corpo de Bombeiros informou que a tempestade não deixou nenhuma vítima na cidade durante a tarde. fonte bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário