11 de janeiro de 2012

Três pessoas são metralhadas dentro de carro e uma delas morre na ambulância

Três pessoas foram baleadas por volta das 22h40 desta terça-feira (10), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Um homem e uma mulher foram encontrados com tiros na cabeça dentro de um Celta vermelho, placa AMX 3799, roubado na tarde de segunda-feira (9).
Um segundo homem foi encontrado agonizando, ao lado do veículo. A mulher, identificada como Luciana Alboneta Bandeiras, aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi quem teve mais sorte, pois o tiro que levou foi de raspão.
Ela seria namorada de um dos baleados.  Os dois homens aparentam ter aproximadamente 30 anos.
Segundo o guarda municipal Samarone, que trabalhou no caso, os três foram encontrados ainda com vida. Ele destaca o desencontro das informações colhidas junto aos populares da região.
“Os moradores ouviram tiros, e alguns dizem que viram uma moto com dois elementos que deixou o local em seguida aos tiros, no sentido à Avenida Rui Barbosa. Outros dizem que o atirador foi um quarto elemento estava no interior do carro”, disse o guarda.
“Localizamos o Celta engatado na cerca e dentro duas vítimas, um homem e um mulher. O homem com um tiro na cabeça, em estado grave. Na mulher, o tiro pegou de raspão. Um outro estava do lado de fora do carro, também baleado na cabeça, muito mal mesmo”, concluiu.
Um morador do local, identificado apenas como Ceará, deu sua versão à reportagem Banda B. “Estava dentro de casa e ouvi os tiros. Assustado, olhei pela janela, e não reconheci o carro. A moto que passou em seguida não tem nada a ver com o crime. Quem atirou estava dentro do carro. Minha filha veio daquele lado e viu um rapaz correndo. Ficamos com muito medo”, afirmou o morador.
O Siate foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Cajuru. Um dos homens não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital..fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário