9 de janeiro de 2012

Torcedor é assassinado durante tiroteio em campeonato de futebol de areia

O campeonato de futebol de areia dos moradores da Vila Verde, Cidade Industrial de Curitiba, terminou em tragédia na tarde deste domingo (8). Era fim de tarde quando o torcedor Marciano Kulapiski, 29 anos, foi alvejado e acabou morrendo antes mesmo da chegada do resgate. Mais de 200 pessoas assistiam a partida quando houve o tiroteio.
A cancha de areia fica entre as ruas Jornalista Rúbens Ávila com Ney Pacheco. “Ele estava de um lado e foi chamado para o outro, nas proximidades do vestiário. Ali os tiros aconteceram, mas ainda não se sabe se ele era o alvo. A motivação também segue misteriosa”, disse o Capital Fernando da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial).
Segundo o policial, mesmo com inúmeras testemunhas, a lei do silêncio imperou. “Infelizmente ninguém fala com a polícia. Pedimos que a população que entre em contato conosco anonimamente pelos telefones 190 e 181”.
A família de Marciano disse que ele era uma pessoa tranquila e não tinha desavenças no bairro. “Disseram que ele eventualmente fumava maconha, mas não consideraram isso algo tão grave”, afirmou o capitão Fernando. Ele trabalhava como pedreiro. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. fonte banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário