11 de janeiro de 2012

Rapaz sai para testar carro e morre ao pular do veículo em movimento

Na noite desta terça-feira (10), o jovem Sérgio dos Santos, 24 anos, resolveu testar o carro que queria trocar por sua motocicleta. Pegou o Fiat Uno azul do proprietário e saiu para uma volta na localidade de Campestrino, em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba. Entretanto, segundo familiares, ele estava embriagado.
O irmão mais novo, Daniel dos Santos, 17, estava no banco do carona. “Pedi para que fosse devagar, mas cada vez que falava, ele acelerava ainda mais. Derrapou e não conseguiu controlar. Quando viu que ia bater no poste, resolveu pular do carro”, contou à Banda B.
Sérgio se jogou para a morte. Bateu a cabeça com violência e já não respirava quando outros familiares chegaram ao local. Daniel, que permaneceu dentro do automóvel, não sofreu nenhum tipo de ferimento.
Para a tia deles, Rosilda Ferreira, Sérgio poderia estar vivo, caso não tivesse pulado. “O irmão não sofreu nada. Fico me perguntando por que ele pulou”, disse. “Ele estava alcoolizado, pedimos para que não saísse com o carro daquele jeito”.
O automóvel ficou destruído e após a perícia do local, o corpo de Sérgio foi recolhido ao IML da capital.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário