11 de janeiro de 2012

Rapaz é detido suspeito de matar criança em Nova Granada, SP

Bala perdida acertou o peito de um menino de 11 anos.
Segundo testemunha, autor do disparo treinava tiro em um barracão.

Um homem foi detido em Nova Granada, no interior de São Paulo, suspeito de disparar o tiro que matou uma criança de 11 anos no último final de semana. O suspeito não tem passagens pela policia e confessou ter cometido o crime, mas alegou que o tiro foi acidental.
Uma testemunha procurou a polícia contando que viu o suspeito atirando. Segundo o depoimento, o jovem, que tem 19 anos, estaria em um barracão a 200 metros do local do crime treinando tiro.

De acordo com informações da polícia, o suspeito não tem porte de armas e comprou o révolver clandestinamente em São José do Rio Preto por R$ 600. Em depoimento à polícia, o rapaz negou o crime e disse que estava passeando com o cão nas proximidades, sacou a arma e o tiro foi acidental. Ainda segundo ele, a arma foi descartada em um rio, o que intriga a polícia, já que o jovem alegou ter sido um acidente. Agora, policiais procuram o revólver para ter a prova do crime e manter o rapaz preso. Por enquanto, ele está detido temporariamente.
A vítima Leonardo Henrique Fernandez, de 11 anos, soltava pipa com alguns amigos no Bairro Morada do Sol, que fica as margens da BR-153, quando reclamou de uma forte dor no peito.
Ele estava a poucos metros de casa e os vizinhos não ouviram o disparo. O menino foi atingido por um tiro e morreu no local. Policiais militares fizeram buscas no bairro Morada do Sol para tentar encontrar o projétil, mas nenhuma pista foi localizada.fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário