12 de janeiro de 2012

Moradores ateiam fogo à casa de acusado de matar menina em Cambé



Um grupo ateou fogo à casa do suspeito de ter estuprado e matado a menina Joseane Pereira Moraes, nove anos, por volta das 22h30 desta quarta-feira (11), em Cambé (16 km de Londrina). O incêndio foi registrado na Rua Antônia, no Jardim Ana Eliza III.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo se alastrou rapidamente no barraco de dois cômodos, onde ficava guardado material reciclável. Devido à grande quantidade de lixo, as chamas consumiram todo o imóvel e deram trabalho à equipe.
O foco do incêndio não foi identificado, mas um galão de diesel foi encontrado próximo ao local. Segundo informações da Polícia Militar, Renan César Cipriano, 20 anos, foi detido, acusado de colocar fogo no barraco. Outras pessoas estariam envolvidas na ocorrência, mas conseguiram fugir.
O crime seria uma represália à brutalidade com que Joseane Pereira Moraes teria sido morta. O acusado de seu assassinato foi detido nesta quarta-feira (11) e confessou o crime. O homem teria dito que estava bêbado no dia em que sequestrou o garota. Ele a teria estuprado, esquartejado e jogado seu corpo em um fundo de vale.
Joseane estava desaparecida há mais de um mês. A investigação avançou quando a polícia encontrou o corpo de uma criança a poucos metros da casa da menina.(fonte odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário