13 de janeiro de 2012

Morador de Apucarana é preso no MS com mais de meia tonelada de maconha que seria trazida a Maringá

Um homem de Apucarana (a 65 km de Maringá) foi preso com mais de meia tonelada de maconha na noite de quinta-feira (12) em Amambai (MS). Os 565 kg da droga seriam trazidos para Maringá.
A apreensão ocorreu durante barreira efetuada por uma equipe do  Policiamento Especializado de Fronteira (Pefron) da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, na rodovia MS-289, no trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia.
A PM informou que o entorpecente era transportado em fardos de náilon sobre o banco traseiro e no porta-malas de um Volkswagen Gol, de cor bege, com placas de Lins (SP), conduzido por Anderson Barbosa da Costa, de 35 anos, morador de Apucarana. Segundo a Pefron, ao ser abordado, Costa relatou que havia pego o carro com a droga em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai e receberia R$ 4 mil para levá-lo até Maringá.
O motorista foi conduzido, juntamente com o veículo e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai. Costa foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhado ao Estabelecimento Penal de Amambai (EPAM), onde permanece preso à disposição da Justiça.(Fonte Banda B )

Nenhum comentário:

Postar um comentário