12 de janeiro de 2012

Mãe mata filho e se suicida no dia do aniversário dela em Floraí


Mãe e filho foram encontrados mortos no interior da casa em que residiam no distrito de Nova Bilac, em Floraí (a 50km de Maringá), na manhã desta quinta-feira (12).
Conforme a Polícia Civil de Nova Esperança (a 45 km de Maringá), o caso ocorreu na Estrada 70, no Sítio Ribeirão. Helena Mitico Nariai, que completaria 50 anos hoje, tinha depressão aguda e não estava se tratando.
"Ela esfaqueou o filho, de 12 anos, enquanto dormia, e depois golpeou o próprio coração com uma facada certeira", diz o investigador Paulo Francisco de Oliveira Silva, da Polícia Civil de Nova Esperança.
A mãe de Helena chegou a acordar com o barulho, por volta das 7h30, e o irmão de Helena foi até o local, encontrando-a com vida. "Como tinha consciência do que tinha feito, ela pediu para não ser socorrida. O irmão pediu atendimento, mas quando a ambulância chegou à residência Helena já estava morta", afirma o investigador.
"Como o corpo do menino já estava enrijecido, acredita-se que ele tenha sido morto de madrugada. Os crimes devem ter ocorrido no intervalo de 4 a 7h30".
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí (a 77 km de Maringá).fonte odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário