9 de janeiro de 2012

Imagens mostram correria após desabamento de teto de shopping

Placa de gesso caiu na praça de alimentação do Shopping Pátio Limeira.
Ninguém ficou ferido; reparos foram feitos neste domingo.


Imagens registradas por um frequentador do Shopping Pátio Limeira, em Limeira, no interior de São Paulo, mostram os momentos seguintes à queda de uma placa de gesso do teto da praça de alimentação na tarde de sábado (7). A área estava cheia e houve correria. As imagens mostram o desespero das pessoas buscando as saídas de emergência. Algumas lojas chegaram a baixar as portas.
Ninguém ficou ferido no acidente. Por precaução, o centro de compras foi fechado na noite do incidente. Ainda no sábado, o shopping informou que o desabamento foi um reflexo do atual período de chuvas. No sábado choveu 64 milímetros em Limeira, um terço do esperado para todo o mês de janeiro.
O shopping foi reaberto neste domingo (8). Ainda durante a manhã foi feito o reparo no cano de onde partiu o vazamento que causou o acidente.
Não foi a primeira vez que o shopping teve problemas do tipo. Em janeiro de 2011, após uma chuva forte, parte do teto do local também desabou. Um laudo do Instituto de Criminalística apontou que o acúmulo de água motivou o acidente, e o shopping foi interditado em setembro. O estabelecimento só foi reaberto após uma liminar judicial suspender a interdição.fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário