12 de janeiro de 2012

Homem de 50 anos é assassinado no Sítio Cercado; arma foi uma pedra de 20 kg

No início da madrugada de quinta-feira (12), Euclides Beloto, de 50 anos, foi duramente castigado até a morte. O homicídio foi registrado na rua Guaçuí, no Ganchinho, região do bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Euclides acabou morto com pedradas na cabeça, em frente ao Centro Municipal de Urgências Médicas, o CMUM do Ganchinho, que ainda não foi inaugurado.



Uma ambulância do Siate foi até o local, mas na chegada a vítima já estava em óbito, como explicou o socorrista Sérgio. “Foram ferimentos fortes na cabeça, infelizmente nada pode ser feito. Uma pedra de aproximadamente 20 kg foi usada como arma”, explicou ele.
Nada foi comentado por testemunhas a respeito da autoria ou até mesmo da motivação do crime. A viatura da Polícia Militar chegou no local uma hora depois do assassinato.

Em Almirante Tamandaré, vítima é esfaqueada no pescoço e morre dentro da ambulância do Siate
Um homem foi esfaqueado por volta da 1h desta madrugada de quinta-feira (12), em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na rua Izidoro de Paula Cordeiro, no Jardim Paraíso. Leonildo Ferreira da Luz, de 39 anos, foi socorrido por um familiar até a central de ambulâncias do município.
Ferreira chegou a ser atendido pelo Siate, mas morreu momentos depois. O corpo foi encaminhado ao Hospital Evangélico.  A motivação do crime vai ser investigada pela Delegacia de Almirante Tamandaré. Familiares não souberam explicar o que aconteceu com Leonildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário