12 de janeiro de 2012

Fugindo da polícia, motorista causa grave acidente

O acidente aconteceu na BR 369 quando um contrabandista tentava fugir da fiscalização da PRF...
Publicado em 12 de Janeiro de 2012 às 11h45min | Emanoelle Beltran | CGN | Atualizado às 11h52min
A imprudência de um motorista transportando contrabando terminou em grave acidente na manhã desta quinta-feira (12), na BR 369 em Cascavel.
O condutor de um veículo Polo, com placas de São Paulo tentava fugir de uma barreira policial e em alta velocidade acabou atingindo um Vectra que aguardava para acessar ao Núcleo Industrial do bairro Cataratas.
No carro que estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, havia também um rádio comunicador usado ilegalmente.
Equipes do Siate prestaram socorro ao motorista do Vectra identificado por Raul Oscar Forconi, 79 anos. Ele teve ferimentos considerados graves, sofreu trauma em tórax e foi levado à UPA I (Unidade de Pronto Atendimento) com trauma em tórax e suspeita de fratura na costela.
Durante o socorro à vítima, a rodovia ficou bloqueada e o trânsito foi desviado para o acostamento. Simultâneo a este acidente, a Polícia Rodoviária Federal registrou outra batida também na BR 369, o engavetamento envolvendo, os veículos: Corsa, Ká e Vectra aconteceu bem próximo ao Trevo Cataratas, mas por sorte ninguém se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário