8 de janeiro de 2012

FOI ENCOTRADOS OS CORPOS DA FAMILIA QUE HAVIA DESAPARECIDO EM PITANGUEIRAS.

A polícia localizou na tarde deste sábado os corpos de pai, filha e de um caseiro que estavam desaparecidos desde o dia 2 de janeiro em Pitangueiras . Os três foram encontrados mortos no meio de um canavial, próximo a uma estrada rural entre a cidade de Pitangueiras e Rolândia.
O desaparecimento de José Aparecido Boni 59 e sua filha, Cristiane Boni 39 e o caseiro conhecido como Jaiminho 67.
 (como ja foi publicado em nossa edição anterior) já estava sendo investigado pela polícia. , por não serem mais visto desde final de ano  pela familia.
Durante a semana, na PR-444, a Polícia Rodoviária Estadual encontrou uma caminhonete abandonada que pertencia às vítimas. No sítio pertencente à família, os policiais também notaram marcas de sangue. e um projetil de arma de fogo.
Hoje, sabendo do desaparecimento, amigos sairam a procura de pista e  avistaram os cadáveres e informaram a polícia. Os corpos dos três estavam em adiantado estado de decomposição e foram encaminhados para o IML, onde passarão pelo processo de perícia.
De acordo com o investigador da Polícia Civil de Rolândia, José Márcio Rocha, latrocínio é a hipótese mais provável para o crime. Além da caminhonete que foi encontrada abandonada, familiares deram pela falta de diversos objetos na casa. Outra informação é de que Cristiane havia acabado de voltar do Japão e possuía duas malas com obejtos de valor. a Reportagem Luis Melo voltou ao local e pode constatar a dura realidade e a maneira de como os corpos estavam meio à um canavial, em respeito aos familiares nosso video foi cortado quase em 80% devido as imagens serem tão fortes serão exibidas somente em relances.
                                                (edição e comentarios Luis Melo, Imagens Ailton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário