8 de janeiro de 2012

Festa de aniversário termina com rapaz baleado pela PM no Sitio Cercado

A comemoração de um aniversário terminou com um jovem de 18 anos baleado na madrugada deste domingo (8), no Sítio Cercado. Por volta das 2h20, policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Móvel — Rotam — foram chamados para impedir uma troca de tiros entre grupos rivais na rua Cel. Victor Agner Quendrique.
Na abordagem, a polícia teria sido intimidada por alguns integrantes da gangue. Um deles, Hudson Felipe Evangelista da Silva, de 18 anos, foi baleado na coxa e se escondeu no banheiro de um baile. O irmão de Hudson, Washington da Silva, afirma que houve falta de tato dos policiais. "Eles tratam a gente como animal. Deixaram meu irmão quase duas horas aí no chão. Ele estava na porta e eles chegaram atirando", disse à reportagem da Banda B. Baleado, o jovem foi levado pelo Siate ao Hospital do Trabalhador.
"No local realmente havia grupos trocando tiros. No momento da abordagem um  dos integrantes saiu correndo e se escondeu no banheiro, mesmo baleado", informou o policial militar Leonardo. Na confusão, a PM apreendeu um revólver calibre 38 com munição. A arma será encaminhada ao 8º Distrito Policial da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário