10 de janeiro de 2012

Equipes de resgate localizam mais vítimas em Sapucaia, no RJ

Três corpos foram achados nesta manhã; número de vítimas chega a 11.
Buscas recomeçaram por volta das 7h30; não chove na região. Jamapará (Foto: Carolina Lauriano/G1)Equipes A prefeitura de Sapucaia confirmou que já chega a 11 o número de vítimas do deslizamento ocorrido na madrugada de segunda-feira (9) no distrito de Jamapará, em Sapucaia, no Centro Sul Fluminense.

Segundo a prefeitura, três corpos foram encontrados na  manhã desta terça-feira (10). As vítimas são a jovem Livia Gomes, de 22 anos, achada por volta das 8h15; uma mulher de 42 anos, encontrada às 9h; e a terceira vítima, ainda sem identicação, foi achada às 9h10.

Ainda segundo a prefeitura, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil trabalharam até a 1h30 nas buscas. Os trabalhos das equipes recomeçaram por volta das 7h30 desta terça. Não chove na região. Homens do Exército também estão no local para dar apoio às equipes.
IML de Três Rios
Os corpos - 7 adultos e 2 crianças - serão reconhecidos no Instituto Médico Legal de Três Rios. 
Ainda segundo a Defesa Civil, um novo deslizamento de terra ocorreu no meio da tarde de segunda-feira a cerca de 200 metros de onde ocorreu a primeira queda de barreiras. Mas não houve vítimas e nenhuma casa foi atingida.fonte g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário