13 de janeiro de 2012

De novo: quadrilha explode caixa eletrônico à margem da BR-277 em Curitiba

Menos de 24 horas depois da explosão dentro de um supermercado cheio de clientes, outro caixa eletrônico foi alvo de detonação na região de Curitiba. Bandidos chegaram a um posto de combustíveis Shell, que fica no km 97 da BR-277, localizado no bairro Orleans. Era por volta das 4h15 da madrugada desta sexta-feira (13).
Somente um frentista estava no local. Ele foi rendido pelos assaltantes que chegaram num Honda Civic, fingindo que iam abastecer. O motorista chegou apontando a arma, dizendo para que o funcionário não reagisse.
O comparsa foi até o caixa eletrônico do Banco Bradesco, instalou o explosivo e antes da detonação, disse ao frentista que corresse sem olhar para trás. A explosão foi grande. Partes da blindagem do cofre foram parar no acostamento da rodovia. Várias notas ficaram espalhadas no chão do posto.

Explosivo
“Levaram dinheiro, mas não sabemos a quantia. Isso somente o banco deverá apontar. O caixa ficou muito destruído, pelos canos de PVC que encontramos, o explosivo deve ter sido preparado com cuidado antes. Sabiam o que estavam fazendo”, explicou o Tenente Emerson do 12º Batalhão da Polícia Militar.
Os ladrões fugiram e ninguém foi detido. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Horas antes
Na manhã de ontem, quatro homens encapuzados invadiram um supermercado em Colombo e explodiram um caixa do Banco 24 Horas. Pelo menos 12 pessoas – entre funcionários e clientes – estavam no local, mas ninguém ficou ferido. Os bandidos fugiram num GM Vectra azul, que foi encontrado abandonado horas depois. (Fonte Banda B )

Nenhum comentário:

Postar um comentário