9 de janeiro de 2012

Corpo é encontrado em condomínio no Jardim Maringá, na zona leste de maringa

O corpo de um jovem foi encontrado em um condomínio de prédios na tarde deste domingo (8) na Rua Pedro Marcos Prado, no Jardim Maringá, zona leste de Londrina
Socorristas do Siate foram acionados para atender a ocorrência, pois foram informados de que a situação era de disparo de arma de fogo. No entanto, a Polícia Militar (PM) confirmou o óbito no local, informando inclusive o estado de rigidez cadavérica.
O corpo foi identificado como sendo de Giovani Soares Cabral, de 26 anos. Segundo a Polícia Civil, não haviam sinais de tiros, mas a vítima apresentava lesões.
O cadáver foi encontrado em um gramado, nos fundos do residencial. A suspeita é de que o jovem tenha tentado pular a cerca de arame, pois ela estava torta. A síndica do condominío informou que Cabral não era morador.
Peritos do Instituto de Criminalistica de Londrina estiveram no local, mas não puderam constatar se a morte do rapaz foi provocada pela queda ou se ele foi ferido anteriormente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) para exames.fonte o diario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário