12 de janeiro de 2012

Bandidos explodem caixa eletrônico dentro de supermercado cheio de clientes

Explodir caixas eletrônicos passou a ser prática comum entre os assaltantes. A modalidade criminosa costumava acontecer durante a madrugada, mas na manhã desta quinta-feira (12), uma quadrilha explodiu o terminal do Banco 24 Horas dentro e um supermercado cheio de funcionários e clientes.
Foi por volta das 9h da manhã, no interior do Mercado Fabíola, localizado na rua Antenor Alves de Souza, Jardim César Augusto em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Quatro homens encapuzados entraram no estabelecimento e rederam 12 pessoas.
Depois de fazer a limpa nos caixas do supermercado, eles enfiaram uma alavanca de metal no caixa, abriram um rombo e colocaram dinamite dentro. A explosão destruiu o terminal. “Depois que eles pegaram todo o dinheiro, fugiram num carro que já estava à espera do lado de fora. Fugiram dando risada”, contou o funcionário Marcelo Santos.
A ação foi muito rápida, não durou mais que cinco minutos. Depois de pegar o que queriam, os bandidos se evadiram sentido Almirante Tamandaré. Minutos depois, a polícia encontrou o GM Vectra azul, utilizado por eles. O carro estava abandonado.fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário