11 de janeiro de 2012

Auxiliar deita para descansar embaixo de caminhão e morre atropelado

Por volta das 13h30 desta terça-feira (10) uma fatalidade resultou na morte por atropelamento de um homem, em Araucária, município da região metropolitana de Curitiba. Um caminhão, com placas do Rio Grande do Sul, dirigido por João Hélio Patussi, de 59 anos, aguardava a vez para entrar e descarregar no pátio da empresa All Tech, localizada na rua Curió, 312, bairro Tapera Velha.  Milton Dias Batista, 38, que sempre trabalha como auxiliar (chapa), de João Hélio, nas descargas em Curitiba, resolveu sair do caminhão e deitar na sombra, debaixo do veículo. No momento em que foi liberada a entrada do veículo no pátio, o motorista, não percebendo que o auxiliar dormia sob as rodas, acabou por passar por cima do corpo de Milton.
Segundo informações dos policiais que atenderam ao caso, o caminhão ficou por cerca de 30 minutos na fila aguardando a liberação para adentrar ao pátio e realizar a descarga. Milton desceu do veículo sem comunicar ao motorista e deitou sob o caminhão. Não percebendo a atitude do auxiliar, assim que autorizado, João Hélio ligou o caminhão e seguiu em direção ao pátio, passando por cima do corpo do companheiro, que morreu na hora.
A reportagem Banda B recebeu informações no local de que um irmão da vítima teria morrido também por atropelamento, ocorrido há cerca de um mês na BR-116. O corpo de Milton foi encaminhado ao IML de Curitiba.  fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário