9 de julho de 2011

Taxista e passageiro morrem em acidente no Juvevê; motorista da caminhonete estaria embriagado

Um grave acidente aconteceu na madrugada deste sábado (9), entre uma caminhonete, que era conduzida por Leonardo Brandalise Kucinski, de 19 anos e um veículo Corsa táxi. Tanto o motorista quanto o passageiro do táxi morreram no acidente. O acidente aconteceu por volta das 3h, no cruzamento da Rua Augusto Stresser com a Rua José de Alencar, no Juvevê, em Curitiba. Edson de Lara e Ricardo Cussole Filho, 60 anos, morreram na hora com impacto da batida.

Segundo testemunhas, a caminhonete estava em alta velocidade e não conseguiu parar quando avistou o táxi. Com a força da batida, o veículo menor também se chocou contra o muro de um edifício residencial. Ainda de acordo com as testemunhas, Kucinski, que não ficou ferido, estaria embriagado.
Uma testemunha, identificada apenas como Juliano, que estava parada no semáforo, confirmou que o condutor estava embriagado e em alta velocidade. “A caminhonete estava em uma velocidade absurda, e o rapaz estava totalmente embriagado. Poderia ter sido eu, me sinto como se tivesse nascido de novo”, afirmou a testemunha à Banda B.


Passageiro e taxista morreram no local

Kucinski é morador do bairro Batel e estudante universitário. Vários taxistas comovidos com a morte do colega de trabalho foram até o local e acabaram causando tumulto quando chegaram os amigos do condutor da caminhonete. Um dos taxistas foi detido por desacato.
O capitão Davi Simão, do Corpo de Bombeiros, contou que quando a ambulância chegou ao local as duas vítimas já estavam mortas. “Fomos a primeira ambulância a chegar ao local. Quando verificamos as duas pessoas que estavam no táxi já estavam em óbito. Os motoristas têm que tomar muito cuidado com os cruzamentos durante a noite”, disse à Banda B.
O corpo das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Já o motorista da caminhonete não sofreu ferimentos e foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito. A polícia não onformou se ele fez o teste do bafômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário