7 de julho de 2011

Polícia reforça vigilância na Marginal Pinheiros após assaltos

Criminosos colocaram pedras na pista para render motoristas.
PM vigiava região da Ponte do Jaguaré nesta manha

Um dia após dois motoristas terem sido alvo de assaltantes na Marginal Pinheiros, policiais militares reforçavam a vigilância da via na altura da Ponte do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, por volta das 6h30 desta quinta-feira (7).
Apesar do policiamento no início da manhã, a equipe de reportagem da TV Globo não encontrou policiais em toda a extensão das marginais Tietê e Pinheiros entre 2h e 4h desta quinta-feira. O percurso foi repetido, mas nenhum carro da PM foi encontrado. A PM disse que fez patrulhamento nas marginais antes e depois do horário percorrido pela equipe de reportagem.
No fim da madrugada desta quarta-feira (6), criminosos colocaram pedras na pista sentido Interlagos da Marginal Pinheiros. Dois carros que passavam foram danificados e tiveram que parar. Os motoristas, então, foram assaltados. Um caminhão não percebeu a ação e bateu na traseira de outro veículo.
O primeiro motorista parou porque o protetor de carter quebrou. Ele desceu para ver, foi abordado pelos criminosos e reagiu. Acabou esfaqueado no meio da Marginal Pinheiros. No segundo carro, o motorista parou por causa de um problema na roda e também foi assaltado.
O motorista que reagiu ao assalto nesta quarta-feira foi ferido na mão, no pescoço e no rosto. Ele foi levado para a emergência do Hospital Universitário e passava bem, segundo os médicos. A PM informou que prendeu um homem com um facão na Marginal Pinheiros. Ele foi levado para delegacia para saber se tinha alguma participação no ataque desta quarta, o que não havia sido confirmado até a tarde.
Em menos de um mês, essa é a segunda vez que ladrões atacam na Marginal Pinheiros.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário