11 de julho de 2011

Mulher é presa tentando passar a detento televisão recheada com celular e maconha

final de semana foi de muito trabalho para os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR). Seis pessoas foram presas, entre os casos, um chama a atenção. Trata-se da prisão de Jéssica Fernanda Faria presa em flagrante ao tentar passar a um dos detidos na carceragem da DFR uma televisão recheada com 100g de maconha e um aparelho celular.
Bruno Henrique

Jéssia foi dar de espertinha e terminou em cana

O delegado Rodrigo Brown de Oliveira, titular da DFR, contou que este tipo de atitude é comum e dá muito trabalho à polícia. “Nossa carceragem é um problema porque consome muito recurso humano e tempo, trazendo vários problemas. Este caso aconteceu no final de semana, os policiais aqui estão espertos e fizeram uma análise detalhada da televisão e encontraram o material. A moça foi autuada em flagrante”, explicou.
Suspeitos de explodirem agência de Bocaiúva do Sul são presos
No segundo trabalho da DFR durante o fim de semana foram presos dois homens suspeitos de participarem da explosão de uma agência bancária de Bocaiuva do Sul, região metropolitana de Curitiba, no dia 30 do mês passado. Alvaro Alaor Matoso, 28 anos e Ademar dos Santos, 31, estavam fugindo para Santa Catarina quando foram detidos.BANDA B

Nenhum comentário:

Postar um comentário