13 de julho de 2011

Motorista enfrenta lentidão em pistas da marginal após caminhão tombar

CET recomenda que motorista evite Marginal Tietê no sentido Ayrton Senna.
Veículo tombou embaixo da Ponte da Casa Verde nesta madrugada.

O motorista que seguia pela Marginal Tietê, sentido Rodovia Ayrton Senna, encontrava lentidão nas pistas expressa, central e local por volta das 8h25 desta quarta-feira (13), na região da Ponte da Casa Verde. No local, duas faixas da pista central continuavam bloqueadas no horário após um caminhão carregado com refrigerantes tombar embaixo da ponte, nesta madrugada.
Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que recomendou aos motoristas evitarem a marginal no sentido Ayrton Senna, o congestionamento formado na pista expressa era de 3,7 km, entre as pontes Freguesia do Ó e Casa Verde, às 8h25. Nas pistas local e central, o motorista reduzia a velocidade entre as pontes Julio de Mesquita Neto e Casa Verde, por 2,6 km.
O veículo tombou embaixo da ponte e parte da carga se espalhou na pista. No trecho do acidente, toda a pista central chegou a ser interditada. Por volta das 7h15, a CET havia liberado o tráfego em duas faixas e outras duas continuavam bloqueadas às 8h25.
A recomendação da CET é que o motorista que segue no sentido Ayrton Senna da Marginal Tietê acesse a Avenida Ermano Machetti, junto à Ponte do Piqueri, e siga pela Avenida Marquês de São Vicente, e ruas Norma Pieruccini Giannotti e Sérgio Tomaz para acessar novamente a Marginal Tietê.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário