13 de julho de 2011

Empresário da Lapa é executado na Cidade Industrial e polícia fala em crime encomendado

O empresário Antônio Jorge Costa, 50 anos, foi executado com cinco tiros por volta das 23h desta terça-feira (12). O crime aconteceu na rua Ludovico Kaminski, Vila Augusta na Cidade Industrial de Curitiba. Antonio Jorge, que morava na cidade da Lapa, descia de uma caminhonete Pajero no momento em que foi abordado e alvejado. Ele chegava na casa do sogro quando ocorreu o assassinato.
“Ele não teve tempo nem de chegar ao portão da residência dos parentes e foi alvejado sem chance de reagir. Chegamos para prestar socorro, mas infelizmente já era impossível fazer algo. Os tiros atingiram o dorso e o crânio”, disse o cabo Razera do Corpo de Bombeiros.
De acordo com familiares, Antonio Jorge vinha uma vez por semana até Curitiba para jogar futebol. Ele é dono de um Centro Poliesportivo na Lapa.

O tenente Cruz, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, comentou que amigos e familiares não sabem a motivação do crime. “A família diz que ele sempre foi uma pessoa de bem e não vinha sendo ameaçado. Os assassinos chegaram numa motocicleta preta para matar; não levaram nada, nem mesmo a caminhonete da vítima que é de alto valor e estava aberta. Descartamos a possibilidade de latrocínio, acreditamos que seja um crime encomendado”, salientou.
O corpo de Antônio Jorge foi encaminhado ao IML de Curitiba. O caso é mais um a ser desvendado pela Delegacia de Homicídios.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário