8 de julho de 2011

Dois são vítimas de balas perdidas em frente à pizzaria; sobrou até pro taxista

Um casal de adolescentes de 15 e 17 anos, foram vítimas de bala perdida em frente a uma pizzaria na noite desta quinta-feira (7), em Colombo, região Metropolitana de Curitiba. As vítimas voltavam de uma igreja. O menino levou dois tiros na perna, a menina  também foi atingida por um disparo na perna.
A troca de tiros aconteceu por volta das 22h no bairro Alto Maracanã, próximo cruzamento entre as ruas Santa Maria e Angelina Cavalim. Três pessoas estavam trocando tiros, após o ocorrido os responsáveis pelos disparos fugiram do local e não foram identificados.



<>

Taxista teve o carro atingido pelos tiros

Segundo o cabo Luciano do Siate, as vítimas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos leves. “Os adolescentes foram atingidos nas pernas, encaminhamos ao hospital, por precaução, mas eles estão bem e não correm riscos”, contou à Banda B.
Um taxista que estava com o taxi estacionado na frente da pizzaria teve seu veículo atingido por dois tiros. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Cajuru e não correm risco de vida. A Delegacia do Alto Maracanã deve investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário