11 de julho de 2011

Carros destruídos e vítimas fatais na BR-277 no fim de semana

O primeiro acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no começo da manhã deste domingo (10), às 7h40min, nas proximidades do barracão da Receita Federal, em São Miguel do Iguaçu, onde Douglas de Oliveira da Silva, 21 anos, conduzindo uma Parati com placas HQQ 8797, perdeu o controle do veículo e saiu da pista colidindo em duas árvores, praticamente destruindo o automóvel e sofrendo ferimentos graves.

Mais tarde, uma atitude imprudente do condutor de um veículo com placas de Foz do Iguaçu, tirou duas vidas em um acidente registrado no começo da tarde de domingo, na BR 277, altura de São Miguel do Iguaçu. Segundo declarações da Policia Rodoviária Federal, um Gol e um Golf seguiam no mesmo sentido quando o condutor do Gol, Coriceu Gomes de Carvalho, 44 anos, tentou fazer um retorno na contramão quando foi atingido na lateral traseira por um Golf conduzido por Paulo Dari L Levandorski, 44 anos.
Sem o uso do cinto de segurança, Rosangela Camilo, 30 anos, foi arremessada juntamente com Pedro Gonçalves Lino, 43 anos, para fora do carro, ficando preso nas ferragens tendo morte instantânea. Rosangela foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal de Foz do Iguaçu, porém não resistiu e morreu a caminho do hospital. Os demais feridos foram considerados sem gravidade e passam bem, os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao IML de Foz do Iguaçu.RADAR B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário